quarta-feira, outubro 06, 2004

Brilho eterno de uma mente sem lembranças



capa do disco que a minha vó tinha







Ontem fui no show do Alceu Valença, no Teatro Castro Alves.

Nunca fui uma super fã de Alceu Valença, mas ele sempre me fez lembrar minha vó (mãe da minha mãe). Lembro que minha vó tinha um disco do paraibano, eu era pequena. Lembro do colorido da capa do disco, nunca esqueci a capa e lembro que achava o disco chato. Preferia A Turma do Balão Mágico ou a Chispita, claro.



Sei que o espetáculo foi lindo, o cantor é carismático, a música é excelente e ainda conheci a Foluqe, uma amiga nigeriana da flatmate.





. . . . .




Dani, meu amor, não fale em Nutella. Tem dias que fico com uma saudade de Londres e, mais estranhamente, muitas saudades da França. Quiça, mais saudades do que de Porto Alegre. It really frights me. Am I developing a fleeing behavior or what?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...