quarta-feira, outubro 13, 2004

Eu jurooooooooooo









Que eu nunca mais irei beber álcool em toda a minha vida até a sexta-feira, inclusive!





Ai, que sede... acordei hoje (à tarde) com uma sede medonha. Nem sei porquê.

Alguém já viu que hoje é 13 de outubro, quase 14, ou seja, quase metade do mês? O tempo voa!!!



Bem, ontem fui para o Café Cancun, boate patyzinha aqui de Salvador (que tem em Floripa e em Brasília também), com uns amigos, comemorar a prévia do aniversário da Silvana (27/out) e do meu (16/out, não esqueça a minha Caloi!). Caralho, eu me diverti muito, ri muito, dancei muito, pulei muito, brinquei muito. Foi tri, tri, tri.



À tarde eu havia ido ao Cinema do Museu e me encontrei com a Cilene, tomamos um café e comemos tortinha. Hmmmm delícia. Fui a pé até o Museu, caminhada gostosa, sol baixando...



Na segunda-feira rolou uma super sessão de queijos, vinhos, pasqualina e bom papo, na casa de uma amiga minha. Eu enchi a cara de vinho e me diverti um montão com as gurias.



Sei que meu "feriadão" foi encerrado com chave de ouro, graças às noites de segunda e terça feira!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...