quinta-feira, outubro 07, 2004

Mortinha da Silva









Putz, estou muito cansada, ao mesmo tempo que feliz. Não radiaaaaaante, mas estou feliz. Sabe? Aquela sensação de dever cumprido, de que fiz tudo o que tinha que fazer, li o que deveria, trabalhei no que precisava, me diverti, cuidei de mim. Isto!!! É uma sensação de ter cuidado de mim, em todos os aspectos.



Tudo isso pra justificar a chegada do meu primeiro Renew. :D



Aie, nem vem, eu não tô ficando velha, é que estava em promoção e como eu nunca usei, resolvi experimentar. Também chegaram meus produtinhos especiais para pele com acne, pele adolescente, tá? Ou seja, minha pele. Sim, porque eu sou praticamente uma adolescente.



Então vou tomar um banhinho e cair na cama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...