terça-feira, outubro 19, 2004

Nonsense











Hoje aconteceu algo absurdo. Eu estava em casa, lendo e o telefone toca: é a Ticiana, perguntando se eu conhecia uma Rafaella, colega de trabalho da Naiara. Eu falei que não. Perguntou se eu tinha o telefone do Bruno, também não. Então ela disse para eu entrar no MSN porque a Rafaella estava procurando contato do Bruno pois eles (Bruno e Naiara) haviam sido sequestrados!



Eu não estava acreditando na história. Liguei para a Casa da Naiara. Ninguém falou nada.



Conversei com a Rafaella. Voltei a ligar para a casa da Naiara e contei a história, então a empregada me disse que a família já estava sabendo, pelo jeito a história era verdadeira.



Fiquei nessa agonia sem saber o que fazer, com quem falar, como ajudar, pensando o que estaria acontecendo, pensando na mãe da Naiara, que está lá em São Paulo, o quanto ela estaria preocupada.



Pô, logo a Naiara? A Naiara é uma das pessoas mais meigas, queridas, inteligentes, simpáticas, batalhadoras, lindas, carinhosas que eu conheço aqui em Salvador.









Fui para o cinema, assisti Balzac e a costureirinha chinesa. Ótimo filme.



Depois tinha que fazer hora para ir pra pizzaria, então liguei pro Daniel e ele estava saindo do trabalho. Então nos encontramos no Campo Grande e fomos bater papo. Fomos num bar bem legal, ali no Politeama, gostei. A caipirinha era boa e comemos uma alcatra assada, na horinha. Tri boa, apesar de estar passada demais pro meu gosto.



Aí fui para a pizzaria, fiquei lá com as meninas, conversamos, despedidas e vim para casa.









Sim, a Naiara está bem, falei com ela assim que saí do cinema. Antes do cine não tinha notícias ainda, depois do cine liguei novamente e ela já estava em casa, e bem. Os sequestradores não fizeram nada, fisicamente. "Apenas" roubaram tudo, levaram eles ao shopping, fizeram compras, foram ao banco, efetuaram saques. Essas coisas.



Tadinha da Nai Nai.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...