sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Arrependimento





Ai, se arrependimento matasse...

não consigo olhar no espelho. Este estado ovelha no qual me encontro é deveras desagradável. Lembra aquele período de sucesso dos permanentes? Pois, estou tal qual uma ovelha repolhuda daqueles tempos. Não é que eu esteja horrível, se prendo o cabelo de uma determinada forma, fica legal, mas são limitadas as formas. Tenho que ficar arrumando pra sair. Perdi o que eu mais gosto em usar tranças: a praticidade. Sim, eu sou preguiçosa, quero acordar, levantar da cama e já estar com o cabelo lindo e maravilhoso.

Sei que me arrependi. E a brincadeira custou 150 reais. Ai, que dor. Isso porque fiz numa super hiper ultra mega promoção, onde poupei cerca de outros 150 reais. Era pra mocinha ter feito cachinhos só nas pontas, mas cacheou todo meu cabelo. Foram só os bigudins exageradamente enrolados. Saco. Sem contar que ela apertou tanto as tranças que estou com dores no couro cabeludo e até machucou um pouco em alguns locais.

... ainda bem que arrependimento não mata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...