sábado, fevereiro 09, 2008

O cheiro do ralo




Não gostei.

É tudo o que tenho pra dizer.
Tá, até tenho um pouco mais a dizer, a fotografia é impactante, o figurino é ótimo. O filme tem momentos que amei, e outros que me fizeram pensar "puta que o pariu, o que eu estou fazendo aqui"?

Enfim, fez parte da sessão dvd que foi iniciada ontem.

Primeiro (re)vi Tropa de Elite, depois O cheiro do ralo. Ontem queimei um dvd, levou 6 horas!!! Eu não entendo porque, às vezes, demora tanto tempo pra gravar um dvd. Então hoje pretendo assistir Gia e I am legend.


Ficha Técnica (reduzida)
Título Original: O Cheiro do Ralo
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 112 minutos
Ano de Lançamento (Brasil): 2007
Site Oficial: www.ocheirodoralo.com.br
Direção: Heitor Dhalia
Música: Apollo Nove
Fotografia: José Roberto Eliezer
Direção de Arte: Guta Carvalho
Figurino: Patrícia Zuffa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...