domingo, fevereiro 24, 2008

Feira de Santana x Salvador



Sei que estou em falta com este blog. São tantas as coisas pra escrever, pra contar, e os dias vão passando e eu escrevo vários posts, mentalmente. E nunca dá tempo de colocar no papel, e acabo sempre deixando pra depois.

Ontem eu ia fazer trança, tinha marcado. Mas as meninas lá da Gente Bonita conseguiram fazer uma confusão tal que eu tive que remarcar, pra terça-feira. Acabou com a minha semana. Porque eu iria destrançar e trançar no sábado. Agora vou ter que arranjar como destrançar amanhã e fazer o negócio na terça. Além de ter que terminar amanhã uma apresentação pruma reunião de quinta-feira. Na quarta tenho que dar aula, manhã e tarde, em Feira, e tenho uma reunião, à tarde, em Salvador. Como eu ainda não consigo estar em dois lugares ao mesmo tempo: faltarei à reunião, Feira vence. Na quinta aula em Salvador das 11h às 13h e reunião em Feira às 14h. Vou assistir aula e correr pra Feira. Com sorte, a reunião só começará às 15h, por falta de quorum no primeiro horário. Isso, é claro, se o Fábio for de carro, senão, nem dá tempo de chegar em Feira às 15h. Portanto, na quinta tentarei conciliar Salvador e Feira. Na sexta daria aula pela manhã e à tarde, e tenho uma defesa para assistir na Filosofia, pela manhã. Novamente, Feira x Salvador. Dessa vez, Salvador vence.

E nesta guerrinha, lá se foi a semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...