segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Spoooooky




Geeeente, o que é isso?
Pela manhã li minhas previsões astrológicas, como sempre, e à noite... tá, pera, deixa eu começar do começo.

Primeiro, leia o post abaixo. Certo. Aí fiz coisas em casa durante o dia, depois fui na ufba. De lá, passei na casa da Sarah, não tinha ninguém. Fui até o shopping, caminhando, aí fiquei um tempão, até achar um tênis pra mim. Fiz teste de pisada e tal. e comprei um tênis com uma boa relação custo benefício. Não era o de 549,00, mas é bem bom. O de 549 eu bem que flertei, experimentei, gostei... mas pô, 500 e tanto por um tênis. É um tênis! Mais do que um salário mínimo!

Tá, estou pagando o tênis e vejo a Ester passando, aí fomos na Perini, no Bradesco, e pegamos um ônibus, ela desceu em casa e eu fui pro Campo Grande. Fiz esteira, musculação, alongamento com o fisioterapeuta... estou disposta a fazer meu joelhinho voltar a ficar 'menos ruim'. Ele tem doído um pouco ultimamente, então tenho que tratá-lo bem direitinho. Pelo menos agora aprendi os alongamentos certos pra minha lesão. Quase morri alongando, né, meu bem, mas tudo bem.

Saí da academia e fui no Bompreço. Do canela. Como sempre. Quer dizer, antes passei na banca de frutas. Como sempre. Comprei frutinhas, depois peguei o pão no super, e estou saindo, acabada, cansada, cheia de sacolas, saio do super e vejo um carro saindo, um Eco Sport. Fiquei olhando e pensando que o Pedro gostava do Eco Sport. Estou andando na calçada. Um carro pára, o vidro abre. Hein? A porta abre.

- Oi.

Eu, bege, "oi".

Aí aqueles papos, como vai, não sei o que, o que tem feito, o doutorado, a natação. Um ano e tanto depois e encontro, por acaso, o sr. Pedro Carriço. Mesmo eu malhando no Canela, indo sempre naquele supermercado, e andando sempre por ali, nunca mais tinha encontrado com ele. Aí hoje, pós previsões astrológicas, encontro o Pedro, e a esposa, na saída do supermercado. Ela não desceu do carro, tampouco fomos apresentadas. Ele foi educado, me ofereceu carona. Eu fui educada, agradeci, mas declinei. Conversamos pouco, rapidamente. Foi uma surpresa. Eu fiquei chocada, como diria o Fábio, por encontrar com o Pedro justamente no dia em que li aquela previsão da Personare. Inclusive comentei com ele sobre o post anterior. Achei engraçado, por fim. Não sei definir muito bem como foi a experiência, só sei que foi uma surpresa.

Tá, coincidência? Claro. Mas depois de mais de um ano? Pô! Enfim, por isso eu respeito... No creo en brujas, pero que las hay, las hay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...