domingo, julho 22, 2007

Abobados da máquina digital



Ontem estava deitada vendo filminho e o celular tocou, era a Ana Cláudia, dizendo que o amigo dela desistira do show do Jorge Vercilo, então teria um convite pra mim. Eu fui. Vi mais um pouquinho do filme, tomei banho e fui pro TCA.

Realmente, ele é meio chatinho. Eu até dei umas dormidas durante o show. Mas foi legal. E saímos antes do show terminar, mas eu juro que foi legal.

Espero que chegue o dia em que proíbam - e façam valer a proibição de forma enérgica - o uso de máquinas fotográficas digitais em salas de espetáculo. É um inferno, pior do que celular. Aqueles flashes intermináveis. Gente mal educada e sem noção.

A Petrobras precisa trabalhar mais arduamente para "formação de platéias".

Depois fomos para o Pós-Tudo. Gostei bastante dos amigos da Aninha, muito legais. E tomei umas roskas fantáaaaaaaaaasticas, muito bem preparadas. Kiwi. Kiwi com uma rodela de limão - dica do Washington, que adotei (a dica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...