terça-feira, julho 31, 2007

Gangorra do universo





Meu serzinho (sic) está sob grande tensão emocional, são altos e baixos constantes, notícias boas e ruins a todo o instante.

A viagem à América do Norte terminou, em compensação voltei pra minha casinha e revi amigos.

Já cheguei indo para o trabalho no dia seguinte, com prazo para assinar uns papéis vencendo, em compensação a universidade continua em greve e nada de eu ver meu rico salário. A última vez que vi um tostão fruto do meu trabalho foi em maio. Salve Jacques Wagner (PT/BA).

Revi a Luzia, fui na Dinha, em compensação tive uma cólica filha da puta.

Estou sem grana e estressada com um milhão de trabalho pra fazer e prazos pra cumprir, em compensação tive uma oferta irresável: passar uns dias em Morro de São Paulo. Eu fui, semana passada, voltei no domingo. Foi ótimo! Descobri outros lados mais do que interessantes da Ilha de Tinharé. Ampliei minha admiração pelo local e minha revolta com a ocupação turística (e favelização dos moradores). Fiquei (mais) preta, preta, pretinha, torradinha de sol. Ri muito e me diverti muitíssimo. E relaxei.

Voltei de Morro de São Paulo, em compensação cheguei em casa e recebi correspondências maravilhosas, que me colocaram mais desafios à frente e mais prazos na vida.

Fui trabalhar hoje, em compensação recebi em Feira uma outra correspondência que me fez ganhar o dia!

A máquina fotográfica que comprei em Nova Iorque deu problema e tive que reenviá-la pros Estados Unidos, tendo que arcar com todas as despesas de transporte, e correndo o risco da Receita Federal me cobrar (indevidamente!) impostos, em compensação tirei fotos de momentos impagáveis com máquina que comprei para minha mommy, e que levei para Morro.

Tenho muito, muito, muitíssimo trabalhos para serem feitos e prazos exíguos, acho que vou surtar, em compensação estou na minha casinha, tranquilinha, e ainda as aulas não recomeçaram e vou poder me dedicar para cumprir meus prazinhos todos.

Estou muito chateada, decepcionada com um amigo meu, em compensação ontem conversei um montão com meus amigos fofos Martín, Charles e Walter, que sempre me fazem bem.

Tive tentativas frustradas de ir ao cinema no domingo, na segunda, na terça, em compensação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...