terça-feira, maio 02, 2006

Trópico de quem?





É isso mesmo. Tô revoltadinha.
Tá frio, até que não tá tãaaaaaaao frio, não está um frio paralisante. Mas estou com coriza, amigdalite, gripe e o escambau. Claro, meu corpitcho já se acostumou com o clima nordestino, né, méu réi.

Sexta passada fui na médica. Tá, isso eu já disse. Domingo, decidi ficar em casa, foi o dia que a temperatura caiu. Aí fiquei deitada vendo filminhos e enchendo a cara de capuccino. Na segunda, feriadinho, tinha um churrasco pra ir. Programado deeeeeeeesde antes de eu chegar em poa. Aí, minha cara amiga Eliane, simplesmente sumiu. Até me senti na Bahia. Puta que pariu. Tudo bem, fiquei em casa curtindo frio e amigdalite. E vendo filminhos. E encheeeeeeeeeeeeendo, mas enchendo mesmo, a cara de chá. Sim, porque capuccino toda hora não dá. Engorda, né meu bem.

Vi Toy Story 1 e 2. Tão fofinho.

Vi Friends, Smallville.

Dá até vontade de ter directv em salvador, mas temo que eu não trabalharia tanto. Não sei. Terei que analisar a hipótese.

Agora estou tomando chazinho. Que delícia, que saudades de passar o dia tomando chá. Em salvador tenho vários chás. Uma lata cheinha, mas não consumo tanto quanto aqui. O clima não ajuda. Aqui, esse clima dos infernos, nesse frio, colabora.

Pela manhã fui cedinho no Instituto de Patologia, exames de urina e hemograma. Voltei pra casa correndo pra quebrar o jejum. Ainda faltam dois exames, o visual e uma radiografia. Hoje tenho consulta às tarde, amanhã, dentista, e na quinta, a última consulta.

Amanhã acho que vou lá no Campus, levar as cocadinhas do Lang, dar um oi pra Magale. Espero encontrar a Maria Helena.

Ainda não me acertei com o teclado do notebook, a interrogação NÃO ECXISTE!!!

Esqueci de falar das personalidades, né? Em SSA vi no aeroporto a Margareth Menezes, uns fãs até a pararam pra tirar fotinhos. E em Guarulhos, onde fiz conexão, cruzei com Seu Jorge. Ele é gatiiiiiinho. Falando em Seu Jorge, estou com um DVD dele aqui, peguei emprestado do Fausto, tenho que gravar.

Mommy tá fazendo sopã-ão. Esse friozinho do caralho tem lá suas vantagens. Primeiro, poder usar roupas. Segundo, poder usar sapatos (e boootas, hmmm minha botooooona, compridoooona, de saaaalto). Poder usar casacos, e mantas, e afins. Poder peregrinar de café em café, até na madruga. Passar o dia com uma caneca na mão, quentinha... tomar chazinhos. Tomar sopinhas bem quentinhas. E ceral com leite quentinho??? E dormir com vaaaaaaaaaarios edredons em cima. E o banho? Bah, hoje pela manhã a água nem enconstava o chão... saia do chuveiro e vaporizava antes de atingir o piso do box. Tava mais do que fervendo. ahahah

Falando nisso, lembrei que banho quentão faz mal pra pele e, e, e... eu tinha que ter marcado uma dermatologista. Putz, esqueci. Será que ainda dá tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...