sábado, maio 20, 2006

No creo en brujas





A boa projeção intelectual na carreira
19/05 (ontem) às 20:52h a 30/05 às 18:06h
Mercúrio na casa 10

Entre os dias 19/05 (ontem) às 20:52h e 30/05 às 18:06h, o planeta Mercúrio estará alcançando o topo do seu mapa pessoal, Katemari. Este pode ser um momento particularmente interessante para você dar uma acelerada na sua vida profissional, fazendo os contatos convenientes, trocando informações ou mesmo fazendo um curso de aperfeiçoamento em sua área de interesse. A comunicação neste momento favorece o êxito, assim como os estudos e as associações corretas.

Cuidado, todavia, com uma tendência a discussões excessivas no trabalho. Uma tendência questionadora excessiva pode se apoderar de você nesta fase, de modo que mesmo que você esteja fazendo as perguntas corretas, talvez as esteja fazendo num momento inconveniente. Convém se observar e saber que você pode e deve utilizar esta acuidade mental tão forte desta fase, é tudo uma questão de saber se colocar na hora e no lugar correto.

Pequenas mudanças na área de trabalho podem ocorrer nesta fase, que vão desde mudanças de idéia da sua parte, até mesmo alterações práticas, que tornam tudo mais eficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...