quarta-feira, maio 03, 2006

Pobre, indefesa e dorminhoca





Agora eu entendo como os ursinhos se sentem. Esta noite eu dormi da meia-noite até onze da manhã. Tem noção??? Foram onze horinhas sem tirar. Uh, delícia.

Deve ser o frio, só pode ser o frio. Ontem não fiz nada de super cansativo. Fiz hemograma pela manhã, cedinho, vim pra casa, desjejum. Depois só às três da tarde que tinha uma consulta, fui. Aliás, andei de ônibus. Bah, tinha me esquecido como era. Já vi tudo, voltarei revoltadinha pra Salvador. Não, não tem comparação. Tá, aí começou uma chuvinha finiiiiiiiinha e gelada pra caralho. Então peguei um táxi da parada do busum até o consultório. 4 pila (isso foi só pra dizer pila). Depois voltei a pé, peguei um ônibus e fui na casa da Greice, que fez uma cirurgia ontem. Fiquei lá até umas oito horas, eu acho. Tomei cafezinho, comi. Sim, todo mundo sabe que só visito meus amigos pra comer e beber de graça. Depois o pai dela me deu caroninha até em casa e deu.

Viu, nada que justificasse a super hibernação de ontem.

Será que era meu sensível organismo sentindo falta dos doooooois tubinhos de sangue que me tiraram pela manhã??? É, vai ver foi isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...