quinta-feira, maio 04, 2006

It´s time to move on





Minha estada em Porto Alegre está chegando ao final. Ainda falta tanta coisa pra fazer. Esta noite não hibernei, nem me permiti hibernar, dormi pensando nos exames que faltam. Hoje tenho que buscar o resultado do hemograma e da urina. Tenho que fazer a radiografia do tórax, tenho que fazer o de acuidade visual. Dermatologista ficará para a próxima vinda. Tenho que ir no no otorrino. Mommy quer que eu vá calibrar os pneus, com nitrogênio. Hoje almoço com Taciane, quem vem de Pelotas pela manhã e volta pra Pelotas no início da tarde. Também acho que voltarei sem meus brincos, bedmate.

Ao mesmo tempo que tenho várias coisinhas pra fazer, começo a ter vontade de voltar pra Salvador, onde ficar quietinha em casa não parece ser um pecado, nem me fazem sentir culpada por isso.

A páscoa da Ingrid continua aqui. Nesse aspecto combino com o Heiko. Sou lenta. Muito lenta, e gosto de não ter a agenda atrolhada. Falando em agenda, é engraçada minha relação com agendas. As físicas. Eu nunca compro agendas, as ganho. E nunca ganho uma que eu mesma compraria. Quer dizer, nunca é muito forte, mas em geral é isso. 2006 não foi difernte, exceto por eu ter ganhado duas agendas ao invés de uma, mas não morri de amores pela que ganhei (primeiro) e agora eu adoro minha agenda, é tão lindinha. Fazer o que, se sou uma pessoa que muda de idéias com relativa facilidade! Eu me adapto. :-p

Já são quase 9am. O relógio está de mal comigo, acordei antes das 7am!

Ontem fui na dentista... tão bonitinha, toda de branquinho, andando pra lá e pra cá na cadeirinha, olhar sério. Que fofa, ela. Toda delicadinha. Tudo bem, que me deixou desfigurada de anestesia, mas hoje já estou de volta a minha super beleza, com rostinho normal, e sem aquela sensação esquisita no rosto. Se eu morasse em Porto Alegre eu SÓ IRIA NO DENTISTA COM A RAQUEL. Nem pensaria duas vezes. Portanto, leitores da capital gaúcha, não vacilem. Ela faz até a gente nunca esquecer do fio dental!

Ontem vi Sideways. Ele ganhou oscar?
Não achei nada demais. Gostei, mas não amei.

Hoje é quinta, tenho que fazer tuuuudo que preciso fazer hoje. Ah, e tenho médico às 15h30, na zona norte, bem no meio da tarde, o que quebra com meus horários todos. Amanhã é sexta e tirei o dia pra fazer coisas de rua com minha mãe. Tadinha ela trabalhou ontem e vai hoje o dia inteiro, pra folgar na sexta. Sexta será dia de mommy. Sábado, vou pra Itapoã, passar o dia lá. Domingo, packing!

Foda é que tenho que trabalhar segunda à noite. O bom é que já tenho a aula preparada. Segunda será tri corrido. E na terça vou pra Feira de Santana.

As férias acabaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...