quarta-feira, maio 24, 2006

Descobertas





SOL EM LIBRA, ASCENDENTE EM LEÃO – O ESPÍRITO DA ELEGÂNCIA E DA NOBREZA

Você, Katemari, com esta combinação do signo de Libra com o ascendente leonino, é uma pessoa dotada de um refinamento natural, algo que vem da alma, como se fosse uma estrela de cinema ou um membro de alguma corte que reencarnou no mundo moderno. A sofisticação de Leão se une ao bom gosto de Libra, sugerindo uma natureza dotada de grande verve social, diplomática e profundamente honesta, com um senso de ética capaz de deixar um monge envergonhado.

O lado negativo desta combinação diz respeito a uma dificuldade em lidar com emoções mais densas e com situações muito problemáticas. Você é uma pessoa que admira o bom e o belo, portanto lidar com coisas escuras e sombrias pode simplesmente lhe paralisar. É preciso cultivar, portanto, uma maior resistência ao lado "real" da vida e perceber que nem tudo é ideal e perfeito. Tanto Libra quanto Leão são dois signos excessivamente idealistas, e muitas vezes agem como se estivessem dentro de um conto de fadas.

Você, Katemari, é uma pessoa generosa, que se dá muito àqueles a quem ama, mas exige gratidão em troca, o que aliás é o mínimo, diante de tanto que você dá. Um apreço natural pelas coisas belas e cultas pode lhe inserir no mundo das artes, mas você precisará ganhar muito dinheiro para sustentar seus gostos caros! Por ter um senso natural de justiça, pode vir a se tornar juiz, ou pelo menos apreciar agir com justiça. É nessas horas que as pessoas descobrem que você tem um lado muito agressivo: você não suporta presenciar injustiças.

Provavelmente terá uma vida com grandes admiradores, pessoas que apreciam sua companhia pela luz natural que você irradia. O que poucos notam é que, por detrás desse seu perfil gentil, há um Leão autoritário. Apenas os mais íntimos percebem isso, pois você disfarça bem com o sorriso libriano - que é quase sempre muito sedutor.


Eu sempre soube que era libriana com ascendente em virgem. Meu mundo caiu.

Ah, sim, a fonte: Personare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...