quarta-feira, maio 24, 2006

Torturas voluntárias





Esta semana troquei a ficha na academia.
Isso significa fazer fichinha nova, avaliação física, mudar série e nível de exercícios. Tá, até aí tudo bem. Antes eu tinha seriezinha A, B, A, B... agora terei A, B, C,... Mudei exercícios e aumentei a carga. Tá. Daíiiiiiiiiii, fiz na segunda-feira, na boa, na terça, na boa. Aliás, como não tenho tido tempo de fazer aula, estou só na chata da esteira. Mas com o adveno do iPod, agora crio playlists próprias pra malhar, daí já que não tem jump, eu corro. O mundo sabe que não sou fã de corrida, mas é o que me aquece mais rapidamente. (eita, preguiça)

Tá, continuando... tava tudo muito bem... aí hoje, vim pra Feira... deitei no ônibus, dormi... quando cheguei aqui e fui levantar pra sair do busum, quem diz que eu sentia minhas perninhas? Isso é de um aparelho que fiz na segunda e estava tri pesado. Ontem eu senti um pouquinho até, mas hoje, putz, tá doendo muito. Assim, é a musculatura atrás da coxa, tá ligado? Pois, é.

Já dei umas alongadas aqui na minha sala. Amanhã volto na academia, mas sábado não vai rolar. Pra mim nunca rola ir pra acadjimia no sábado. Espero que na segunda-feira e já esteja boazinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...