sábado, maio 20, 2006

Meninices





Tá, decidi sair. Organizei tudinho, me arrumei. Chavinhas... subo as escadas e olho: o carro do vizinho tá na frete do carro. Que óoooooooooodio. Essa garagem já tem pilares demais pro meu gosto, e tem toda a questão que eu já expliquei (tá não ainda pros leitores do blog) sobre o medo de destruir o carro do Pedro. Não, eu nunca destruí nenhum carro, mas sempre há uma primeira vez. Vai que eu destruo logo o dele? Aí, minha garagem é assim, dá pra colocar dois carros, um atrás do outro. Quem fica na frente, tem que deixar o freio de mão solto. O outro pega, empurra o carro, tira o seu carro, e põe o outro no fundo. Tá, seria muito simples, se não fossem os vários pilares e o espaço curtinho, e a direção hidráulica, e o medo de arranhar o carro do Pedro em algum dos pilarezinhos, e todas as outras garagens ocupadas - o que diminui o espaço de manobra.

Tá, diante da situação, que fiz eu no sábado à noite?

Simples: voltei pra casa, tirei minha roupinha, e fiquei aqui, xingando até a quarta geração do vizinho. Sim, ele tem todo o direito de colocar o carro dele ali. Mas tem tantas vezes que ele não usa a garagem, por que resolveu usar logo hoje? Por que não chegou depois de mim? Por que não resolveu dar uma voltinha? Por que, por quê???

Tá, daí fui ver um DVDzinho. Vi 50 First Dates e me acabeeeeei chorando. É um filme bem bestinha, com o Adam Sandler e Drew Barrymore (sp?), mas eu chorei mesmo assim. É lindinho. Então tá, já que estou em casa, vou ver mais um filminho, e pensar no quanto eu sou imbecil por não ter saído de casa. Que ódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...