domingo, janeiro 01, 2006

ops.


Bem, agora foi às quase 4h da manhã do primeiro dia do ano de 2006 que o word resolveu travar. Tentei reabrir, deu pau denovo. Então, dissertação fofa, vejo-te depois do meu sono de beleza.

A ceia de NYE for boa, peixe assado com batatas, cebolas, tomate, tomilho, alecrim, alho e sal. Ué, não tem o lance de comer peixinho porque nada pra frente e tal? Ai, meu filho, no creo en brujas, pero que las hay, las hay. Não custa ajudar o universo, né? Faltou limão. E sidra (porque é a bebida alcoólica menos calorica). E teve amendoas torradas e salgadas de entrada. E a sobremesa eu até esqueci, o álcool fez as vezes.

Estou podre de cansada, mas a bagaça tá andando. A passos lentos mas anda. Ihhh nem tirei fotos do peixinho, ficou lindo. Ah, no almoço fiz um yakissoba, tri bom, e usei panelinha nova. Ela é mais linda do que eu pensava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...