domingo, janeiro 15, 2006

Eu tenho tanto, pra lhe falar




Diarinho, meu fofo, sei que não tenho vindo muito por aqui, mas minha tendinite não me deixa escrever muito além do que já tenho que fazer por obrigação. O bom é: a coisa avança. Novidades? Bem, serei rápida... a Cris entrou na academia também, agora são três os meus vizinhos marombados, companheirinhos de malhação. Na quarta-feira fui na dentista e tive que iniciar um tratamento de canal. Confesso que fiquei emocionada... era uma daquelas coisas que a gente sempre ouve falar, mas não sabe o que é. Pelo menos agora eu tenho um canal tratado, já que nunca usei óculos nem quebrei ossinho algum do corpo. Eu fiz um canal, lá lá lá.

O que mais... deixe-me ver... ah sim, com o canalzinho, fiquei 200 reais mais pobre. Não, ainda não paguei o condomínio e não é por falta de dinheiro, é que ainda não saí de casa em horário bancário e passei na frente de uma Caixa Federal. Lo siento. A Karla, de poa, me achou no orkut. Ah, o orkut. Falei com ela e com a Flávia esta semana. E com minha mãe ao telefone, e minha tia mandou msg de texto no celular pra mim!!! Que tri, primeira vez que ela mandou mensagem. Fofa. E virei voip addicted. Achei tri legal esse negócio de voip, assim o Pedro agora tem um telefone voip. Ele é chique, né bem. Almocei escondidinho na casa dos vizinhos, no dia do Nosso Senhor do Bonfim, pós reunião de orientação. Aliás, preciso ir pro berço porque amanhã tenho uma reunião cedinho.

Fiz uma pizza tri boa, e outra sopa esta semana. Muitcho boa também. Já tá tudo congeladinho pro meio da semana. Lavei roupa, limpei azulejos do banheiro. Ah, e tive meu móvel da cozinha finalmente montado. A solução? Deixar a caixa na frente da porta do ap, e o montador veio e montou e deixou ali. Montador baiano... (sim, sim, com toda a maldade).

Ah, estou conseguindo colocar meu sono em ordem denovo. Acho que acabo rendendo menos, escrevendo menos. Não sei. Não posso analisar ainda. Mas já não tenho dormido às 4h da madruga. Acho isso bom.

Desculpa, diario querido, mas vou-me ao berço. Beijinho e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...