quarta-feira, janeiro 04, 2006

Delícia...


Venta, e faz silêncio na soterópolis.
Será por isso que a madrugada tem me atraído para o trabalho? São 4am.
Acho que vou-me ao berço.

Cris veio, fez deliciosas caipiroskas com seu super kit caipirinha, falou da vida, ouvimos música. Cris, sempre Cris.

Depois fui dar uma limpada na minha comunidadezinha do coração no Orkut e penso que dormir seja uma boa opção para o momento. Considerando que tenho que acordar "cedo" amanhã.

Hoje fui no supermercado, mas não fiz compras do mês, e decidi que não farei "compras do mês" este mês, mas irei mais vezes ao super, e trarei coisinhas aos poucos. Assim compro o que posso carregar e garanto frutas e verduras frescas. Corro o risco de gastar mais. Vou fazer a experiência, em fevereiro eu conto se foi mais econômico ou não.

Ah, e eu odeio as aulas de jump com o professor Maurício. Não por ele, ele é legal, mas as músicas, puta que pariu, "pense" (att para o sotaque baiano) em uma hora ouvindo forró e axé. E pulando. A única parte boa é o "pulando"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...