sexta-feira, janeiro 06, 2006

Fat pride




Olá
Somos a equipe da Herba-LIfe
Vimos seu perfil e percebemos que você sofre de obesidade.
Que pena!
Mas nós estamos auqi para ajudar..
A Herba-Life é uma empresa que possibilita a remoção de gorduras localizadas!
Ficamos comovidos com sua história, e lhe estamos oferecendo um grande desconto em nossos produtos, que compõem um kit de redução de gorduras contendo:
- um shampoo emagrecedor
- um tubo de gel elasticador de faces
- uma cinta que além do conforto, modela sua cintura da forma que você deseja
- uma pomada que queima de imediato suas gorduras
- e com parceria do Ab King Pro estamos lhe oferecendo uma esteira de última geração

É isso aí Katemari, parabéns!
Não tenha vergonha do seu corpo.
Desde já te amamos!


Que eu sou gorda eu sei, todo o mundo sabe, agora, alguém merece receber um scrap desses???
Pergunto-me como será um shampoo emagrecedor! Ou um tubo de gel elasticador (elasticador!!!) de faces (várias faces, pelo jeito).
Imaginem a cinta mega confortável para modelar minha cinturitcha da forma que eu desejo. Tem que ser mega-hiper-ultra compressão, né? A vácuo.
E a pomadinha? Isso me faz lembrar aquelas pomadinhas do tipo virgin again. Pra queimar de imediato minhas gorduras, só se for pomada ácida que vai fazendo meu corpinho cair aos pedacinhos. Esteira? Ab King Pro não é aquele lance mega falcatrua de dar choquinhos?

Ah, sim, o perfil da criatura!

Mas o bom é que eles me amam!!! E ficaram comovidos com a minha história (seja lá ela qual for). A partir de agora, vergonha nunca mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...