terça-feira, janeiro 25, 2005

Hable con ella











Celular: 21 9111 5460

Hotel: 21 22659496 quarto 108



Email? Só o do gmail, mas olho raramente.



Aqui no Rio, as coisas "vão indo", após a saga para achar um hotel. Finalmente estou instalada, após uma estada em Niterói, com o fofo do Walter. Corroborei meu encanto pela cidade.



Ontem apresentei meu painel no Simpósio, foi melhor do que eu esperava... várias pessoas acharam meu trabalham legal, elogiaram, etc, etc. Eu estava morta, acabada, chinelinho, bermuda, camiseta meia boca. Sim, porque eu achei que minha apresentação era na quarta.



Enfim, outro dia escrevo mais, estou louca para fazer xixi. E este ar-condicionado daqui tá mó frio.



bem, to indo. Ligue.

beijo, fui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...