sexta-feira, janeiro 07, 2005

Fala sério... II - coisas que aparecem no meu scrapbook





Chego e leio isto:



Flavio: you like to be a very sexy woman,but like too, don´t think kool, know new friends,but anyway I gonna add you to my friend list, Black Magic Woman.



Ps. Forgive me, becouse when a took this photo I was without t-shirt, however I wasn´t naked!



Tu é muito brunnetinha, espero que vc aceite o meu convite.



BJS nessa bochechinha de chocolate!!!





Então eu respondo:



Katemari: Considerando que não me foi possível entender parte da tua mensagem, obrigada pela parte legível.



Abraço.





E a tréplica é:



Flavio: Vc parece ser uma uma mulher bem sexy,mas parece tb, não achar legal, conhecer novos amigos, mas de qualquer maneira eu vou te adicinar a minha lista de amigos , Black Magic Woman.



Ps. Me perdoe, pois quando eu tirei essa foto , eu estava sem camisa,porém não pelado!



Tu é muito brunnetinha, espero que vc aceite o meu convite.



BJS nessa bochechinha de chocolate!!!



Apenas pra dar mais clareza ao scrap.







Ai, meu Webster, né?

Uma vez um cara, brasileiro (!) escreveu uma mensagem completamente incompreensível em inglês no meu
scrapbook e eu respondi dizendo que se ele era brasileiro, eu também, ambos falavamos português, não havia a necessidade de escrever em inglês, especialmente porque ele não sabia fazê-lo. O cara ficou puuuuto. Desta vez eu tentei não ser grossa, como de costume, e daí passei por burra, né?



Bem, antes passar por burra do que por grossa. Já que grossa eu sou mesmo... dizem que a verdade dói, não é?













* Putz, eu falo muito "né", pareço porto-alegrense...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...