quarta-feira, janeiro 19, 2005

É disso que eu preciso











Minha mochila está quase pronta. Acho que tem coisa demais. Quer dizer, acho que poderia estar mais leve, tem bastante roupa. Na verdade, bastante blusas, várias blusinhas. Verão é fogo para viajar porque a gente pensa que 'ah, são só blusinhas, precisa de menos coisas', mas a gente suja mais roupa, então, não sabendo se conseguirei lavá-las, sou obrigada a ter várias opções.



Mas tenho me superado ultimamente, minhas mochilas estão cada vez menores. Eu fico chorando, reclamando, mas ela até que está pequenininha.



Últimos preparativos agora.



Revelei e ampliei as fotos do Capão. Umas ficaram boas, outras não. Era esperado, estava testando a máquina. Realmente, preciso de um tripé. Aliás, comprei um tripé, mas para a digital.



Tenho tantas coisas para fazer, que só de pensar me dá uma canseira... acho que vou é relaxar. Estou aprendendo a relaxar. Preparar-me menos para as coisas. Acho que estou melhorando... estou aprendendo.



Bem, meu saco de dormir está na mochila... pode vir o que for!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...