quarta-feira, janeiro 26, 2005

Ahhhh











Só pra constar... ontem no horário do almoço, no meu roteiro santo, acabei comungando pela primeira vez na minha vidinha todinha. Tri emocionante, uma rodela branca de farinha, embebida em vinho, que grudou na minha língua e não saia de jeito nenhum, e eu me sentia como quando na saída do dentista com a boca anestesiada, sabe? Não dava para mexer a língua... enfim, enfim... foi lá na Candelária, sim, sim, lá onde mataram uns menininhos uma vez. Aliás, nem vi a marca no chão que, dizem, tem.



Vou lá pruma tal de mesa-redonda, afinal, nem só de passeios sacros vive o Rio de Janeiro.



Ah, Dani, sim, está tudo bem por aqui. Beijos e saudadinhas.



Ah, 2, o Fábio está mandando beijinhos para todos os meus queridos e amáveis leitores deste blog (e pros outros também).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...