sábado, março 13, 2004

To velha



Lavei roupa hoje. Acordei cedo até. Passei o dia em casa. À noite, fui jantar na Chantale. Ela fez umas comidas exóticas... haitianas. Foi bem interessante. Spicy though.



Depois fomos ao teatro... vimos uma montagem ótima: Cabaré Rrrrrraça.



Pensamos em esticar mas... ela tava cansada, com frio, bla bla bla, e eu não ficava atrás.



Fomos para casa, cada uma para sua, claro. E cá estou.









Ontem teve uma aula inaugural com o Boaventura Santos. Foi um evento social. Interessante como tudo aqui em Salvador vira evento social. Enfim... foi bem interessante a palestra a fala deve teve coisas por mim incompreensíveis - ora pelo conteúdo, ora pelo sotaque português -, mas o que mais me interessou foi ver aquele bando de estudantes, professores, pesquisadores, babando o ovo do Boaventura e concordando com ele e tal... mas eu ponho minha mão no fogo como a maioria daquelas pessoas é puro discursinho. Quero ver quem economiza energia elétrica, água, recicla. Quem daqueles professores respeita os vários saberes? Todos cheios de balelinha. Isto me entristece. Adoram teorizar sobre o macro mas nas suas próprias ações cotidianas permanecem na pequenez.



Depois fui jantar com a Sarah e a Ester. Vim pra casa.



Depois fui com o Daniel tomar sorvete lá no largo da Vitória. Bah, tri bom este Top Sundae, né?



Casinha, e cama.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...