terça-feira, março 23, 2004

Bom dia











Esta foto representa minha primeira imagem da manhã. Ninguém merece. (att para o tom amarelo)



Fui trabalhar, aquela coisinha de sempre. Almocei lá pelo Instituto mesmo, já que tinha que descer até o PAF para falar com a coordenadora do curso de francês. Havia ligado pela manhã e disseram-me que ela estaria lá às 13h. Desci pro PAF, passei na química, devolvi um artigo para meu orientador, passei no BB porque precisava tirar o dinheiro da luz e do SETPS (pra carteira de passagem escolar). Fiquei na filinha, feliz e contente, chegou minha vez... dãããã... deixei o cartão em casa. Tá... daí fui na Letras. Oh, que surpresa, a coordenadora lá do lance de francês não estava. E mais, está viajando e só volta na quinta. É, realmente eu não tenho nada mais para fazer na vida, não é mesmo?



Voltei, e parei na banca pra comprar uma revista passada da Vida Simples - estou realmente fã desta revista - e encontrei o Edson. O Edson é um matemático Chileno que é professor aqui na UFBA, conheci outro dia quando estava procurando o Joseph, um matemático de Gana, que é o mesmo que jantou conosco na Chantale outro dia, tá ligado(a)?



Então... daí subimos, ele foi almoçar na geociências e eu vim pra casa. Agora tô em dúvida, é chileno ou peruano?



Falando em revista, caro(a) leitor(a), não estás interessado(a) em adquirir uma assinatura de revista do grupo Abril? Seguinte, tem uma mochilinha que eu quero ganhar, e a pochete também. E se eu indicar alguém que efetivamente fizer uma assinatura, eu ganho estes presentinhos. Então, quem quiser assinar uma revista, me dá um toque. Dica: a Vida Simples, claro!!! E sabe como é... dá para pagar em até 5x no cartão de crédito...



Bem, vim para casa, tomei um mega banho, e vim preparar a parte 1 do seminário do Feyerabend. Farei uma parte introdutória sobre a vida do dito cujo. Daí fiquei relendo (a autobiografia dele) e escrevendo... e enquanto isto, baixando musiquinhas.



Recebi um email do cine clube da bahia (faço parte da lista) com uma programação dum festival que está acontecendo esta semana, lá na Alexandre Robatto. E sabe que filmes estarão apresentando, só meus adorados... hoje esta tendo Amarcord, que eu adoro, mas não fiquei em casa. Amanhã tem Taxi Driver (eu amo a Jodie, né!) e Manhatan. Pô, Woody Allen é pra me maltratar, né? Tá... não contentes com isto, adivinha que filme terá depois de amanhã... (sim, Raquel, tenta adivinhar, que que te custa!)... Bagda Cafe!!!! Daí eu me lembrei que estou sem escutar a Jevetta Steele desde que eu saí de Porto. Eu precisava disto na veia um pouquinho, então, enquanto preparava o seminário, fiquei baixando musiquinhas.



Mãe, lembra que eu pedi para levares um cd no carro quando fostes me buscar no aeroporto? Era pra ouvir esta música. Ai, ai. Eu amo este filme.



Tá. Daí peguei More than words, peguei Elton John, Ed Mota, Jorge Vercilo, Guns n´roses (ouvi um montão, estava com saudades), norah jones (quero conhecer), Luiz Melodia, Eric Clapton... Claro que ainda tem coisas baixando. Ah, falei que agora sou fã de Henri Salvador. Não conhece??? Então procura. Começa por Jardin d´Hiver.



No fim da tarde, fiz um café com leite e baunilha e tomei com meio cacetinho e manteiga.



Há pouco fritei duas bananas da terra em fatias e comi com a outra metade do cacetinho, e queijo e mais café com leite e baunilha. Agora vou ver a novela. Depois vou dormir. Estudar cansa a minha beleza.















Ah, ontem? Ontem foi correria como sempre. Reunião pela manhã, almocei na Sarah. Reunião à tarde. Stress báaaasico: tá a maior confusão com meu processo de contratação na universidade. Mandei email ontem para o departamento, mas não me responderam, liguei hoje e não consegui falar com ninguém. Amanhã terei que ver isto. Vim pra casa e tal... banhinho, comer algo e tchum, sair denovo. Passei no mercadinho, comprei pão. Aulinha de francês. Voltei pra casa. Vi novelinha e BBB enquanto preparava uma massa ao alho e óleo mais suco de acerola. Depois fui ver o filmezinho da noite, era o 6o dia. Daí fiquei lembrando da França... ai, ai... eu assisti este filme lá, quando estava em Villeneuve d´Asq. Aí fiquei lembrando... desliguei a tv, vim pro quarto... ler emails do dia, responder, extrato de banco, bla bla bla.



Recebi uma super hiper mega ligação duma amiga minha que gosto muito, a Miriam. E recebi notícias fresquinhas de Porto Alegre. Ai, ai... como é bom morar em província. A cidade é um cu, e não dá para se fazer nada sem que todo mundo fique sabendo. Fico até me sentino onipresente. ahahahahah



Fui dormir. Depois liguei pra minha mãe e fiquei de papo com ela até altas horas. Aí, sim, dormi de vez.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...