quinta-feira, março 11, 2004

Moi, Je m´appelle Katemari.





Rapidinho que estou com pressa.



Ontem comecei um curso de francês. Pela terceira vez na vida vou começar no iniciante. Ninguém merece. Mas, vou tentar convencer a coordenadora lá e a professora para ir pro Iniciante II. Acho que não vai rolar, tho.



A coisa é a seguinte... depois de algumas ligações e vários emails perguntando sobre o resultado da seleção de bolsas lá no Curso de Extensão em Língua Francesa da UFBA, recebi uma ligação ontem, quando eu estava já saindo de casa... e disseram-me para ir lá ontem se eu quisesse fazer o curso com uma bolsa de 50%. Topei. E as aulas já haviam começado, ontem assisti a minha primeira.



Dias da semana, meses do ano... bla bla bla... pela enésima vez. Para alguém que disse que tudo o que sabe de francês é a la vonté (sic), tudo bem, né? Não é nada além do natural. Mas, sério, na boa... não que eu seja praticamente uma francófana, mas um Iniciante II rolaria, né?



Preciso me sentir desafiada para aprender o idioma... senão, desestimula.



Enfim, o que eu queria falar é que fiquei tri feliz com a meia bolsa.



Minha agenda está mais apertada do que nunca, muito trabalho, aulas, coisas apra entregar... eu vou pirar.



Uma grevezinha até cairia bem, after all.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...