domingo, março 07, 2004

(des)ilusoes



Mo?a ou velha?

Moça ou velha?





É engraçado...



A landlady acha que eu estudo horrores porque (quase) sempre que ela vem aqui estou lendo, estudando. A flatmate deve achar que eu só vejo tv e fico no computador, porque toda vez que ela chega em casa eu estou no micro - ou vendo tv.



Esquimó ou índio?

Esquimó ou índio?



Tem gente que acha que eu vivo batendo papo no icq (e afins) mas eu raramente converso na internet (considerando o percentual de tempo que o computador fica conectado em relação ao que eu realmente uso para papo).



A filha da landlady acha que deve ser o máximo estudar longe de casa. Eu quero a minha casa.





Pato ou coelho?

Pato ou coelho?





Tem gente que acha que eu sou tri falante. Eu sou tri quieta.



Tem gente que acha que eu sou tri rueira. Eu sou tri caseira.





Moça ou sax?

Moça ou sax?





Tem gente que acha que eu gosto de viajar e tal. Sim, adoro conhecer lugares, pessoas. Mas odeio check in, andar de avião.



E os que acham que eu sou "despachadinha". E sou bem tímida.



As pessoas deveriam me conhecer melhor... justo eu... que tenho minha vida como um livro aberto!





Aberto para qual lado?

Aberto para qual lado?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...