quinta-feira, março 11, 2004

Em nome do pai, do filho...











Tri, né?

Mamãe "ganhou" dinheirinho, falei com mamãe ao telefone. Niver da minha amiga Sarah com super janta na casa dela - show, como sempre.



Hoje foi uma correria, acordei, banho, fui trabalhar, daí fui com a profa. Regente da disciplina na casa dela buscar um cabo (da câmera de vídeo) que ela havia esquecido. A aula começava às 10h. Às 11h é que tinha cerca da metade dos alunos da disciplina em aula.



Preciso lavar o cabelo.



Almocei no Instituto. Daaaaí, na hora de pagar. Ai, que lindo! Esqueci o dinheiro em casa. Sinto muito, pago outra hora, fofa. Papelão, né? R$ 2,89 e eu não tinha. É que esqueci a niqueleira no bolso da saia ontem. Enfim, queria que eu fizesse o quê? Paciência.



Saí de lá e fui percorrer as várias floriculturas que têm aqui perto de casa. Já falei que tem várias por aqui? Pois é... fui em todas e escolhi um arranjo de flores com caixa de bombons para a Sarah.



Fui para São Lázaro. Aula de Epistemologia... prof. liberou mais cedo, ainda bem. Vim para casa. Tinha ficado de ir fazer mão e pé num dos salões aqui perto de casa, mas resolvi fazer em casa mesmo.



Aproveitei, tomei banho, li email,as notícias do dia, atentado na Espanha, atualização do blog, fiz as unhas, tomei chá, comi bolacha, bla bla bla.



Banhinho, sabonete, adstringente, hidratante. Manutenção básica do rosto, ok. Semi-preparada para ir pra Sarah.



Visita.



Bla bla bla.



Daniel ligou.



Outro banho, correria, pega ônibus, pega táxi. Sarah. Casa cheia, bate-papo. Carona do Rafael - filho da Sarah. Casa.



Banhinho básico antes de dormir, óleo bifásico de semente de uva, cremitcho para as mãos.



Preciso lavar o cabelo. Amanhã pela manhã... antes da reunião, do almoço, da aula a tarde toda, da palestra do Boaventura Santos, da janta no Habib´s.



Obrigada, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...