quinta-feira, novembro 27, 2003

Sushiwoman











Hoje eu fiz sushi, hoje eu fiz sushi...



Acordei cedíssimo, mas, como fui dormir depois da 1am, acabei dormindo novamente, quando vi já eram 6h30. Daí levantei correndo, tomei banho, café e fui pro Steve Biko. Aí fiquei lá até umas 11h. Foi legal hoje.



Depois vim pra casa correndo, porque, como é dia de encontro com meu orientador, iria almoçar na casa da Sarah... e ontem comprei arroz japonês, então resolvi fazer hoje para levar na casa dela.



Vim, fiz um sushi express, Kani, pepino, cenoura e cebolinha. E lembrei da minha super sushiwoman, Raquel, que faz sushi e faz questão de deixar as pontinhas feias, só pra comer. Fui fazendo e comendo... mas só comi 3 enquanto preparava.



Todo mundo lá na casa da Sarah gostou do prato, que bom!!!



E desta vez fiz arroz na medida certa... já que sempre faço a mais.



Viu, Dani, agora não tem desculpa... se é janta japonesa o que precisavas pra vir pra cá, agora tem. Hmmm mas acho que terás que trazer o saquê, denovo. :-)



Ah, e não rola Nutella... é muuuuito caro!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...