quinta-feira, novembro 13, 2003

desbloqueando aos poucos...


Num domingo não muito distante... (mas antes de começar esta temporada de chuva por aqui) saí pra caminhar na praia... na ida, vejo um cara de calça jeans branca, um cinto preto (ui!), um tenis cinza (ai!!) e uma camisa amarelo/laranja (Deus defenda!!!). Assim, cada peça isoladamente não tinha problema, mas o conjunto tava muito brega. Sabe aquela coisa de quem ACHA que sabe se arrumar? Dava pra ver que o cara tava todo arrumadinho... só que MAL arrumadinho.

Tá... eu o vi atravessando a rua e tal... olhei as roupas, achei divertido... segui andando, quando eu vejo, não sei como, o cara que estava a minha frente estava vindo por trás de mim... e largou um

- Cadê a chuva?
- Hein?
- A chuva... tá de sombrinha pra quê com este sol!
- Ué, tava chovendo antes.
- É? Eu nem vi... dormi até tarde... como trabalho à noite.
- Hmmmm
- Mora por aqui? Eu moro ali ó...
- Ah.... legal.
- Tá dando uma volta?
- É... vou caminhar ali na praia um pouco.
- Não quer tomar uma cerveja mais tarde?
- Eu não bebo cerveja.
(ok, foi terrivel esta respostinha, né?)
- E o que tu bebes?
- Ai... suco... água...
(ahahahah esta foi pior ainda... maior pinguça... "suco...")
- Agora eu tenho que encontrar meu irmão ali no Bom Preço, mas depois a gente podia combinar de tomar alguma coisa
- Hmmmm
- Ai, peraí um pouquinho
E o cara vai num telefone público... e eu segui andando, né!
Depois ele vem, e me alcança. Fala alguma coisa que nem me lembro... e diz
- Podemos marcar prum outro dia.
- Ah, pode ser. Outro dia a gente sai.
- Como é que a gente faz para se encontrar? Tu memoriza meu número?
(ahahahah fala sério, né!)
- A gente se encontra de novo por aí.
- Meu número é 254....
- Eu nem tenho onde anotar e não vou guardar.
(pior que lembro do 254 ahahah)
- Pô que pena
- Ah, mas a gente se vê por aí, fica pra próxima.


Mas por este pequeno relato, dá pra sacar um pouco como são os homens aqui, né? Eles caem matando meeeeesmo. E isto, por um lado, não é legal. Eu não acho. Pq. vulgariza tanto... não adianta, eu sou muito old-fashioned mesmo.

Em compensação, o técnico que veio consertar o monitor aqui em casa... pô, mó gracinha... eu fui bem gentil com ele... não deeeeei em cima... mas fui bem gentilzinha... até fiz almocinho tri bonitinho, mas ele disse que não podia, já estava mais do que atrasado prum outro cliente. Ô que pena... mas ele ficou com meu cartão, perguntou se eu não me interesso em dar aula em cursinho... e disse que vai falar com um conhecido que trabalho num cursinho, ou algo assim. Um carinha simplesinho.. mas bacana... calça cargo bege, pólo preta, e sapatinho preto. Bem básico, simples... mas sem ser brega.

Ah, esqueci, o carinha da calça branca tava com um perfumaaaaaaaaaaao. eheheheh sabe? Onde passa fico o cheiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...