domingo, novembro 09, 2003

Cogito ergo sum

Putz, tava deitada no sofá, lendo meus textículos, bem comportadinha... claro, alterando baba e leitura, pq. dava um soniiiiinho. Sei que, lá pelas tantas eu dormi. E sonhei. Daí eu sonhei que a landlady tinha entrado aqui em casa. Só que daí eu percebi que estava sonhando que ela tinha entrado aqui em casa. No sonho. E continuei dormindo (no sonho). Mas depois eu acordei (no sonho) e vi que ela tinha chegado e eu sonhei (no sonho) que ela tinha chegado mas pensei que tivesse sonhando. Entendeu?

Foi um sonho dentro dum sonho, dentro dum sonho.

Quando eu acordei, de verdade (?), eu sentia o corpo mega pesado... e uma sensação horrível. Eu queria me mexer mas não tinha forças, senti uma ponta de falta de ar. Ai, coisa mais estranha.

Estas leituras estão me fazendo mal.

Isto foi tudo culpa do gênio maligno.

Mas se eu não acredito num Deus bom como é que eu fico agora? Como é que eu sei que não estou sonhando agora???

Ai, preciso ver o final do Matrix plus Animatrix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...