domingo, novembro 23, 2003

Hmmmmmmmmmmmmm











Que delícia que foi esta noite. Meu colchão agora é tão bom que eu acabei dormindo, vendo tv, com a luz acesa e tudo. Por cima dos lençóis, nem fiz bagunça... acordei com a cama arrumadinha e como há muito tempo não acordava. Como é diferente não acordar doída. Incrível!!!!



Acordei 5h30, vi o final do Moulin Rouge, que comecei a ver ontem, tomei banho, café.. lavei uma louça... e fui caminhar, fui lá na barra... tinha a corrida de São Silvestre "local"... tipo, daqui saem uns para irem para a corrida geralzona. Aí tinha um palquinho montado lá na frente do Farol, estava a Gil, e o Olodum mirim. Eu sentei na grama, li meu jornal... depois vim embora.



Aí cheguei, agora há pouco, coloquei umas sobrecoxas no forno e batatas e cenouras para cozinhar.



Hoje é domingo, né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...