quarta-feira, novembro 19, 2003

Hoje fui numas lojas aqui (Marisa e Riachuelo - que é tipo Renner, só que melhor) e comprei vaaaaaaaaaaarias coisas. É, naquele esquema, só reservei, na verdade. Mas é que tô precisada de roupa, sério.

Daí, na Riachuelo, separei uma saia de brim e várias blusinhas, simples e fresquinhas, que variam de 7,90 a 12,90 eu acho, e uma camisola de 15,90 - pq. aquela azul que eu trouxe esta justa... gorda, gorda... e o conjuntinho aquele de shortinho é muito quente pra dormir.

Tá, na Marisa 'comprei' dois vestidos uma saia e uma blusa. Acho que vou abrir mão da saia e da blusa da Marisa mas vou ficar com os vestidos!!!!!!!!! Um é bem colorido... o outro é preto com uns riscos vermelhos.

Eu percebi como as pessoas usam roupas coloridas aqui... e meu guarda roupa é muito mais sóbrio, né... então este vestido colorido é para eu me sentir mais nativa... mas ele ainda não é, exatamente, algo nativo, pelo tecido de que é feito... mas... já é um começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...