sábado, novembro 15, 2003

Enfim, comida!

Eu estava para ir ao super há dias e hoje, finalmente, fui! Agora tô abastecida... só faltam algumas coisinhas que deixei para comprar no mercadinho, pq. são mais baratos ou melhores, tipo ovos, tomate...

Eu até ia ontem... mas acabou que... fui num congresso que estava acontecendo aqui, de psicanálise... fui para assistir uma sessão especificamente. Minha colega S foi quem convidou e eu achei interessante... fomos... foi no Hotel Othon... a sala estava com um ar-condicionado ultra gelado e o carro dela também tem ar. Estou torcendo para não ficar com amigdalite. Ah, sim, ela me pegou aqui em casa para irmos ao hotel.

Lá no congresso acabamos encontrando outra colega, que também entrou agora no curso, e é psicanalista... então fomos almoçar, juntas, num restaurante natureba bem legal, pertinho do hotel. O almoço esta tri bom, adivinha o que tinha de salada: alface (3 tipos, rúcula, agrião e tomates secos), minha preferida! Se bem que nunca tinha comido com agrião. Ah, e comi a tal da moqueca, que estava louca para experimentar. Parece peixe ensopado, tri bom.

Ficamos até umas quatro e pouco no restaurante... é que fomos almoçar tarde.

Daí cheguei em casa e nem saí pra ir no super.

* * * * * * * * * * * *



Desde a segunda semana que cheguei aqui estava tentando conhecer o trabalho do pessoal do Instituto Steve Biko. Sei que depois de várias ligações, marcações e cancelamentos, acabei indo lá na semana passada, na sexta-feira. Foi muito legal, apesar da 1h30 de espera, já que, claro, a pessoa com quem eu tinha que conversar, se atrasou. Entretanto ele ligou e tal, disse que teve um problema com o carro... aquela coisa de sempre. O que importa é que teve a consideração de ligar e mais, que o encontro foi bem legal, achei o pessoal de lá bacana... acabamos indo almoçar, depois tomei um sorvete super gostoso... e combinamos de eu dar aula nas quintas-feiras pela manhã, no lugar dele. Ele ficou de me ligar ou mandar email, para acertar melhor.

Nesta quinta-feira, pela manhã... toca meu telefone, era do Steve Biko. Aí marquei de ir lá na terça, para conversarmos direitinho sobre a aula de quinta.

Naquela mesma sexta, teve um problema de falta de professor... perguntei se isto era usual. Parece-me que neste tipo de projeto, infelizmente, isto acontece muuuuuito. Enfim, como iria eu dar uma aula na quinta-feira sem saber o que os alunos já viram, que material possuem, quanto tempo de aula seria e... mais, qual o horário da aula. E para não dizer que eu não tentei entrar em contato, na quarta-feira liguei, mas acho que já não tinha mais ninguém lá, pq. o telefone chamou, chamou....


* * * * * * * * * * * *


Agora eu tenho adsl, chique, né?

O Eduardo me perguntou se eu deixei de ser judia (que coisa, não? ele, a flávia... pq. eles insistem em achar que sou judia... sou econômica, é diferente!)... daí eu expliquei que sairá, na verdade, mais barato eu ter adsl do que a soma das contas da Telemar mais da Embratel. Daí ele:

- Ah, então tu tens adsl pra ficar mais judia?


Que maldade. Nem é.


* * * * * * * * * * * *


Baixei dois filmes: Moulin Rouge e Legally Blong e algumas dezenas de músicas. Hoje fui ver um dos filmes... mas não funcionou direito, há uma defasagem entre o som e a imagem. Nem depois de baixar o Real Player como o Du mandou, não funcionou. Melhorou, é verdade, mas não corrigiu o problema.

Acho que é falta de memória. Aliás, o maldoso do Eduardo disse que meu computador não tem memória... tem uma vaga lembrança.


E pode anotar aí... primeiras coisas que vou comprar quando receber minha bolsa: um colchão e memória pro computador, não necessariamente nesta ordem.

Meu colchão é sofrível. Talvez por isto -aliado ao amanhecer cedo - eu acorde tão cedinho aqui.


* * * * * * * * * * * *



Hoje fui caminhar na praia, coisa que não fazia há diiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaas. É que agora parou de chover. Quando eu estava caminhando me dei conta de uma coisa... que minha mente tava vazia. Explico: quando caminho há um grande fluxo de idéias na mente, mas hoje... tudo quieto. E daí eu pensei... (sim, há idéias... só não um grande fluxo, entendeu?)... pensei que preciso caminhar mais esta semana, chova ou faça sol!

Ah, falei que conheci a esposa do meu orientador? E que ele me convidou pra passar o natal na casa deles? É tri querido meu orientador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...