segunda-feira, novembro 24, 2003

É chato ser gostosa











... mas, alguém tem de sê-lo, não é?



Pois bem, hoje fui lá no Instituto e assinei os papéis. Sim agora eu sou professora do Instituto de física da UFBA, eu acho.



Só sei que já escolhi lá os horários... e vou trabalhar, em princípio, nas disciplinas de Física I para biologia e farmácia (2 turmas - seg e qua pela manhã) e laboratório para física e engenharias (sexta pela manhã).



Não gostei dos horários, mas... não tem gostar, né?



A questão é que vou fazer 11 créditos este semestre, no mestrado, o que é um monte. E não quero ter tantas disciplinas assim pra dar aula para não me dispersar. Mas tudo isto é só até abril, eu tenho é que pensar nisto... só enquanto a bolsa não vem.



Já peguei o programa de laboratório, a ementa duma disciplina, e fui na biblioteca, com o chefe do departamento, que é tri bacana, daí fiz minha ficha na bib... agora posso pegar livros lá por 1 MÊ-ÊS...



É foda ser gostosa, né?



ahahahahhaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...