segunda-feira, dezembro 31, 2007

E ainda tem quem não acredita!




Harmonizando o lar
30/12 (ontem) às 21h a 18/01 às 17h
Vênus na casa 4

Entre os dias 30/12 (ontem) às 21h e 18/01 às 17h, o planeta Vênus estará transitando pela sua quarta casa astrológica, Katemari. Este é o momento certo para harmonizar seu lar, e a coisa toda começa com você tornando sua casa um lugar mais bonito, pacífico [mandei consertar a fechadura da grade, fazer cópias de chaves...] , tranqüilo. É bastante provável que você queira dar um pouco de beleza ao ambiente, seja fazendo pequenas reformas, seja comprando algo novo para sua casa (ou quarto) [comprei umas garrafinhas fofas na Imaginarium, e uns copos bacanetes na Tok & Stok], ou simplesmente mudando a disposição dos móveis. Grande satisfação e realização pessoal podem ser encontradas na medida em que você se dedica à sua própria casa ou quarto [tenho me dedicado a ficar deitada no quarto vendo tv].

Este é um período em que os prazeres da vida são encontrados nas pequenas coisas. Ficar em casa assistindo a um bom filme [serve seriadinhos da sony, warner, axn, etc?], lendo um bom livro [trouxe dois pra ler, um eu já consegui começar a leitura], ou reunindo os amigos para um jantar [comer - e beber - com os amigos é o que mais tenho feito aqui, tá pau a pau com os seriadinhos de investigações criminais da tv] ou uma noite regada a música tende a ser muito mais agradável nesta fase do que cair em farras e noitadas.

Para quem deseja adquirir bens imóveis ou terras, este é o momento certo [eu quero, mas ainda falta muita bala na agulha]. Para quem deseja cultivar um melhor relacionamento com os parentes [estou um doce com a minha mãe], não existe momento melhor! Você perceberá uma boa vontade mútua que favorecerá tal movimento [é, ela tá bem legal comigo também], Katemari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...