sábado, dezembro 01, 2007

Floja



Hoje acordei assim, com vontade de dormir. Tá, acordei às 6h da manhã, mas fiquei na cama, depois usei o computador deitada na cama... sabe? Preguicinha... fiquei de floja, como diria a Arianna.

Até que a Lu me mandou um sms às 8h, chamando prum churrasco. Depois ligou às 9h. Daí eu topei. Dormi denovo, fiquei enrolando. Lu ligou denovo, disse que estaria saindo de casa em 10min, daí eu levantei, coloquei roupa pra lavar, troquei roupa de cama, varri a casa, acendi incensos (aqueles tri bons, da India-India), guardei os calçados espalhados pela casa, as bijuterias também espalhadas, limpei o banheiro, troquei roupa de banho, tomei banho, lavei o cabelo, me arrumei... fiz um lanchinho e daí a Lu ligou, dizendo que estava aqui na frente. Sentiu a pontualidade da guria, né?

À tarde fomos pro churras e comi feito uma leoa. Ri muito, o dia estava lindo (e amanheceu nubladaço), o lugar era super agradável, e as pessoas muito divertidas. Foi um excelente sábado.

Agora, vou me acabar dormindo, babaaaaaando, em coma. Vou hibernar até amanhã pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...