domingo, dezembro 02, 2007

A pessoa é para o que nasce*



Esta semana eu trabalhei muito, muito mesmo. E dormi pouquíssimo, numa média de menos de 5h por noite. Fui para Feira terça, quarta, quinta e sexta. Estou com várias coisas atrasadas, pois quando estou lá não consigo fazer algumas tarefas avançarem, por outro lado, nessa semana, consegui encaminhar várias outras coisas, que exigiam minha presença lá.

Foi sofridinho, mas o pior é que eu tenho que confessar, falando bem baixinho, claro, mas confessar que quando estou lá, eu gosto. Operário é foda. A pessoa nasce com isso, a pobreza tá lá, no material genético, a informação está todinha lá. Pobre é uma tristeza! (e não farei menção ao Justo Veríssimo em respeito aos familiares da tragédia da Fonte Nova)

Mesmo estando feito uma zumbi, insone, eu estava adorando. Realmente, não dá pra negar a natureza, "a pessoa é para o que nasce".

* Não, ainda não vi o filme homônimo, mas está na filinha no eMule.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...