sexta-feira, novembro 16, 2007

adieu, Maroc!




Pois eh, estou quase indo embora. Devo dizer que muita coisa aconteceu desde minha ultima postagem: a conferencia melhorou, naquele dia mesmo assisti uns workshops bem bacanas; fiquei mais habituada com as mudanças climaticas; jah me entendo melhor com o telcado - alias, tenho que tirar uma foto; e tenho saido com meu novo amigo marroquino, o madani.

Eu queria ficar mais tempos pelos lados de cah, confesso, mas nao vai dar, primeiro porque nao tenho um puto tostao, segundo porque tenho que ir pra feira, trabalhar, e estou com trocentas coisas acumuladas por lah.

Tomara que eu consiga ir no show do luiz melodia, no domingo.

Tomara que a greve dos ferroviarios acabe, em paris, senao to fuuuuu pra ir do orly pro cdg, quero soh ver!

Hoje termina a conferencia, daqui a pouco, em poucas horas, dai vou fazer compras, quero levar umas frutas, temperos, comida e um tajine.

A noite, vou jantar na casa do madani e ele vai me ensinar a fazer tajine.

Amanha, saio cedinho pro aeroporto, voo as 12H30, sair do hotel ali pelas 9h.

Paris. Orly - cdg. voo 23H30 Rio amanha. Depois salvador. vou chegar morta, mais morta do que jah estou.

Acho que eh isso por enquanto, neste meio tempo vi camelos, andei de charrete guiada por cavalos, tirei fotinhos, ri muito, brinquei muito com experimentos de fisica, discuti com colegas sobre as apresentacoes, contatos, muitos contatos. Apresentei meu trabalho... jah falei disso aqui? Bem, se falei, repito, e recebi o convite pra fazer uma palestra na rep tcheca, num evento ano que vem.

Entre mortos e feridos, salvaram-se todos!

Beijos marroquinos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...