sábado, novembro 10, 2007

Pra lá de Marrakech...





vou falar muito rapidamente sobre minha viagem até o momento porque o teclado aqui do marrocos é muito diferente, entao levo um tempao pra digitar, e é cansativo.

salvador - rio: super tranquilo, no rio, encontrei com a ana e papeamos um montao, alem disso comemos num restaurante tri bom e enchiiiiiiiiii o bucho, comi feito uma porquinha, triste. despedidas.

rio - paris: fica eleita a air france como a melhor companhia aerea de todos os tempos!!! a comida é uma delicia, o vôo foi perfeito, eu fiquei com 3 assentos soh pra mim, e na janela, e vi filminhos legais e... tah, denovo, a comida é maravilhosa!

paris: consegui pegar o RER bonitinha e fui pra gare du nord e andei muito pela cidade, muitao mesmo, e congelei, e comprei luvinhas, e fazia um frio do caraaaaaamba, e me encontrei com meu amigo heiko e fomos num restaurante japones e depois na hagen dazs e foi tri bom.

paris - marrakech: acho que peguei o trem errado, digo, era até o certo, até levava pro aeroporto orly, mas nao era a melhor opçao, e pedindo informaçao pruma senhora lah, acabou que ela iria para o Orly soh que ia descer nao sei onde e a irma a levaria de carro, me ofereceu carona e topei. a irma trabalha na air france, conversamos um monte, foi legal, as duas foram bem legais comigo.

no orly o povo foi meio mala e o voo atrasou.

marrakech: o transfer foi uma complicaçao, a menina da ag era muito atrapalhada. tah, depois me deixaram no lugar errado. super aventura que depois eu conto mais: eu perdida em marrakech, sem falar arabe nem frances...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...