terça-feira, novembro 13, 2007

noticias do mundo de cah





As coisas vao bem, obrigada. Contudo devo confessar que a conferencia tem deixado a desejar. Primeiramente pela organizacao, e depois pela qualidade dos trabalhos apresentados. Fico particularmente triste pelo alto investimento pessoal que fiz para este evento. Gastei uma boa grana. Tudo bem, estou conhecendo um pouco de Marrakech, eh verdade; encontrei meu amigo Heiko, vou rever a Salete, conheci gente nova por aqui e tenho conhecido nativos super legais, mas po, o investimento da grana foi principalmente profissional, o social eu prefiro escolher quando e onde gastar. Mas tudo bem, sem reclamacoes...

Reencontrei a organizadora da conferencia de calgary, ela eh um amor e foi otimo reve-la. Encontrei a Cibele juntamente com seu amigo alemao, que conheceu na conferencia em calgary tambem - lembras Fabio?

Ontem sai com o Madani e fomos ateh uma parte mais moderna da cidafe, fiquei surpresa com a diferenca da medina, para onde estou, para a parte mais nova. Fotos virao. E meu gaydar nao falha, neh? Fala serio, sou um ima para gays! E que otimo, assim fiz um amigo novo, ganhei um super guia e zanzamos horrores pela cidade ateh uma da madrugada. Tudo de bom.

Ontem comi muita comida marroquina, amei todas! Todas, todas!

Tem muitos brasileiros por aqui. Alias, eu estava reclamando da conferencia, eh verdade, mas os contatos tem sido bem bacanas.

Uma vergonha estah a participacao das pessoas: elas vem pra conferencia e saem pra passear na cidade, no pais. Que isso sirva de licao pros meus alunos fofinhos, pois isso eh muito, muito feio.

Escreverei mais novamente depois, mais detalhes, e falarei das comidas e de umas roubadas e aventuras, mas nao agora. De qualquer forma, estou ficando mais acostumada com o teclado e isso me deixa menos irritada.

Beijos para todos dos lados de lah do oceano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...