domingo, novembro 11, 2007

mais noticias




hoje levei um susto quando fui conectar no hotmail, eu acertei o m e o a, de cara!
isso é mal sinal... sera que to ficando marroquina poliglota?

tah, continua um saco escrever deste teclado... justificativa dada, sigo o post

hoje o dia foi muito bom, caminhei ateh morrer.
andei andei andei

andei muito

nao, muito eh pouco, andei pra CARALHO. perdao, mas nao tem termo que diga melhor a quantidade da minha andada.

fui ateh a velha medina e foi tri, passei pela feira de sao joaquim versao marrakech (eu juuuuro) e lah na velha medina andei por dezenas de ruazinhas com trocentos vendedores de tudo quanto eh coisa marroquina. lindinho, lindinho.

poucas fotos pq minha bateria tava no fim, mas jah comprei um adaptador e agora ela tah lah no meu quarto carregando.

depois encontrei um colega carioca que esta na mesma acomodacao q eu, nos encontramos por acaso, na medina e de lah fomos pro local da conferencia. moh confusao, parece q vou ter que trocar de quarto, sei lah.

tomei uns chazinhos, mas nem curti muito;

consegui uma caixinha de madeira tri na medina, de 300 por 60 dinheiros, foi tri o processo de barganha. mas nao comprei. fiquei feliz com a brincadeira, confesso.

o clima, o clima...
capitulo a parte:

manha, frio do cao, meio dia, calor do cao, noite, frio do alaska

coisas de deserto.

e a aventura do dia foi que eu me perdi boniiiito. sabe aquela coisa de ficar completamente MENTE MENTE MENTE perdida, foi lindo. mas fui salva pelo meu super frances e pela boa vontade dos locais. e por um menino fofo que falava ingles e me acompanhou lah da pqp ateh aqui, a peh, pra eu nao me perder. foi como a menina de ontem, a raja, minha anja marroquina. agora tenho uma anja e um anjo, o madani.

ok tenho q ir agora, minha colega de quarto tah esperando...

depois conto mais das aventuras e desaventuras


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...