domingo, junho 11, 2006

Up and Down




Às vezes acho que a minha vida é a mais desinteressante da face da Terra, e que todo o resto do mundo faz coisas mais legais do que eu ou é mais feliz do que eu, ou tem a vida mais fácil do que a minha. É, bem dramática assim mesmo. Mas é como eu me sinto.

Por outro lado, há alguns curtos momentos em que acho que minha vida é perfeita e que não pode ficar melhor.

Esse mês recebi a revista Nova, novamente. Ainda dentro da promoção da Kellog´s, em que tenho direito a 4 meses de assinatura gratuita. E pela primeira vez acho que me identifiquei com algumas das coisas que tinham na revista. É engraçado porque sempre acho a revista nada a ver. Uma coisa totalmente fora da casinha e sempre falando de sexo para mulheres de 30 anos e moderninhas - além de mal comidas e bem sucedidas, diga-se de passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...