quarta-feira, junho 21, 2006

Mulherzinha





Outro dia dei uma de mulherzinha e fui às compras. Na verdade fui no shopping trocar umas camisetas, mas como fiquei lá, sozinha, abandonada, jogada às traças naquele shopping todinho, fui obrigaaaada a andar pra lá e pra cá. E entrar em lojinhas e experimentar roupitchas e essas coisas que mulherzinhas fazem.

Mas assim, sejamos francos, eu precisaaava de shampu. Não era frescura. Então quem compra shampu, olha cremes. E nas prateleiras ali pertinho tem óleos. E tem sabonetes esfoliantes com óleo de semente de uva. E olha que legal, tem óleo de semente de uva, sabonete com óleo de semente de uva, hidratante com semente de uva. Eu estou me sentindo a própria uvinha.

E aquele faqueiro?

Eu juro que ele ficou me olhando. Eu passava e nem ligava. Sério, não dei bola. Mas ele me olhava. E piscava. E sussurrava... e eu fui, e olhei, olhei, cheirei, abri a caixa, peguei na faca, no garfo. Colheres. Garfinhos de sobremesa, colheres de chá... Tramontina é o Demo.

Falando em Demo... a Coza é o capeta, né? Fala sério. Sucumbi aos organizadores. Afinal, eu preciso de organização na minha vidinha. Especialmente no meu banheiro.

E o Tentação diet que inventaram? E barrinha de cereal (super falcatrua) da Hershey's???

E já que estava no inferno... abracei o capeta numa sandalinha preta, de tirinhas e saltinho.

Depois da alma lavada (ou vendida, ou endividada), lá fui eu feliz e saltitante para o ponto de ônibus. Aí lembrei que estava em Salvador: depois de 1h e 15min o ônibus apareceu. Mesmo anestesiada pelo efeito shopping fiquei puta e mega cansada.

Ai, ai. La vie, la vie...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...