sábado, junho 24, 2006

Ai, se sesse




Teve um show do Cordel aqui em SSA. De graça! Com antecedência tentei mobilizar todos meus contatos na soterópolis. Eu queria muito ir ao show. Foi em vão. Teve uma conhecida que foi, mas nossa comunicação foi muito falha. Aliás, nossa comunicação (minha com ela) é sempre falha.

São nesses pequenos momentos que percebo que não sou desta cidade e que meus amigos estão longe.

Não, não me entenda mal. Não é que eu esperasse que todo mundo quisesse me fazer companhia, ou que se fosse em Porto Alegre eu teria companhia certa. Não é isso. Talvez ninguém fosse comigo em Porto também. Mas com certeza haveria tentativas, haveria maior retorno, haveria justificativa ou oferta de alternativas.

No Orkut me chovem pedidos de autorização para eu adicionar como amigo. Seria tão bom se fazer amigos fosse assim tão fácil. Simplesmente dizendo sim, fulaninho é meu amigo(mesmo morando no raio que o parta, mesmo eu nunca tendo olhado pras fuças dele, mesmo eu nunca ter trocado um oi com a criatura, mesmo ele não sabendo nada da minha vida, mesmo eu não sabendo nada das suas alegrias e dores, mesmo que não tenhamos compartilhado experiências de vida, mesmo que não tenhamos sido necessários um ao outro, nunca). É uma gente muito estranha.

Paciência se eu passo por mal educada na agora famosa rede de relacionamentos (é assim que o povo chama o orkut na tv), mas eu quero amigos, eu gosto de ter amigos, daqueles que mesmo que estejamos no raio que o parta, continuemos amigos. E também mesmo que estejamos no mesmo bairro, não o deixemos de ser.

Ainda não me acostumei bem com a leveza daqui.

Um comentário:

  1. Meu anzooooo, quem quis ir praí foi vc!! (minha mãe me disse isso numa carta noutro dia)

    By the way, fui ao show do Cordel aqui em Poa, no Opinião, ano passado, mesmo com dentes "arecém" arrancados e um frio do carácoles. :o)

    Não, eu não era apaixonada, mas adorei... e iria de novo, se fosse contigo, apesar de vc não mereceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!!!

    ResponderExcluir

Vai, abre teu coração...