sexta-feira, junho 23, 2006

Sorria, você está na Bahia!




Ontem, quinta-feira, 22 de junho, a soterópolis parou às 14h30. É certo que já não funcionou lá muito bem pela manhã. Quer dizer, se funcionou eu não vi, porque dormi. Dormi muuuuito. Sei que em algum momento pela manhã, bem cedo, um celular despertou ao meu lado. Eu lembro que peguei e vi uma luz intensa, mas não sabia o que fazer com toda aquela luz, e fiquei segurando o celular. Depois não vi mais nada. Parece que muitas horas depois o Pedro apareceu e disse tchau. Acho que eu devo ter desejado boa viagem, mas não lembro, eu dormia. E dormi, dormi, dormi até fazer bico. Depois de muito muito tempo ouvi um o celular bipando, era uma mensagem de texto, no celular "velho". Achei que fosse o Pedro. Será que esqueceu alguma coisa? Ah, sinto muito, o celular estava muitíssimo longe de mim, e eu não ia levantar minha rica bunda gorda para pegá-lo. Segui dormindo.

Teve um momento na vida em que resolvi acordar e levantar. Era umas 9h, 9h30. (Lembre-se que tenho acordado às 4h30, logo 9h30 já é muuuuito mais tarde) Tomei meu cafezinho maravilhoso. Fiz um beiju delicioso. Sim, agora eu peguei o ponto do beiju. Ficou perfeito. Eu só não entendo como o beiju não é mundialmente famoso. Pelo menos nacionalmente. É bom, é delicioso, é prático, é barato. Será que é porque é de origem do norte/nordeste? Se eu fosse cheia da grana e cheio do espírito empreendedor eu juro que abriria uma rede de franquias de beiju (tipo casa do pão de queijo). Ah, e abriria uma rede de motéis também, porque deve ser lucrativo, e todo mundo trepa em tudo que é lugar.

Acho que deitei denovo e vi tv. Não lembro. Faz tanto tempo.

Depois, falando com o Fábio, soube que os bancos funcionariam até 14h30 em função do jogo da seleção brasileira de fubebol na Copa do Mundo. Tá, isso eram 14h. Então corri pro BB e paguei minha inscrição como aluna especial do Doutorado. Fui na UFBA e me matriculei em duas disciplinas. E lá vamos nós denovo...

Resolvidos os assuntos acadêmicos, pensei em ir na academia. Quando para lá me dirigia, lembrei do tal jogo. Então voltei pra casa. Não, a academia não abriria. Quem iria malhar com o Brasil jogando?

Em casa, fui obrigada a assistir o Brasil x Japão. Foi legalzinho, apesar dos 44 jogadores em campo. Sim, a imagem da minha tv é uma merda. Não, eu não tenho tv por assinatura.

Hoje, em tempos normais, eu daria aula, certo? Ah, mas veja bem, ontem teve jogo do Brasil, amanhã, 24 de junho, é feriado de São João (aqui no nordeste é). Então é claaaaaaro que hoje é ponto facultativo no estado. A cidade estava às moscas. Acordei super cedinho pra ir no VP (que ontem não funcionou por causa do jogo e amanhã não funciona por causa do são joão). Cheguei lá 7h. Fiquei arrasada. Acabei com a minha semana e já comecei a repensar minha vidinha. Se continuar assim, não vai dar. Terei que fazer reformulações. É uma pena, assim como estava era tão bom...

Saí da Pituba (um bairro) e fui pra academia. Ué, hoje não é feriado, certo?
Cheguei lá e dei com as fuças. Fechadinha da Silva. Aproveitei e passei no supermercado, decidi que faria um sopão. Comprei verduras, umas frutinhas pruma salada de frutas e carninha. Cheguei em casa, piquei tudinho e fiz uma super mega hiper ultra sopa delícia.

Depois do almoço? Meu bem, eu dormi a tarde inteira. Eu dormi tanto, tanto, taaanto. Teve uma hora que o telefone tocou, era a Naiara. Conversamos um pouco, ela ficará na cidade durante o São João (sim, é "durante", não é no dia 24 apenas). Então talvez venhamos a sair. Ops. Pensando bem. Ela ligou ontem. É, foi ontem, porque ela inclusive me convidou pra ver o jogo do Brasil na casa dela. Foi isso, ela ligou e eu estava dormindo.

Eu já avisei, se eu estou dormindo, eu não processo informações!

No mais, hoje é sexta, dia de CSI. Tem sopão. E tá fresquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...