sexta-feira, novembro 04, 2005

Saudades de casa





Neste caso, leia casa como Salvador.
O Encontro de Físicos do Norte e Nordeste terminou. Ainda bem. Foi exaustivo. Agora restam-me dois dias na capital alagoana, mas espero logo pelo domingo. Vim com um livro, volto com 8, isso se não comprar mais algum. E com um lido. Isso se não ler mais um no final de semana, que será dedicado à leitura e assistir tv. Se tiver chances, piscina. Hoje fui para a piscina, repetir o feito de ontem, à tardinha, quando vi o por-do-sol e nadei pra lá e pra cá na piscina diminuta, relembrando minhas aulas. Hoje tentei fazer o mesmo, mas a piscina encontrava-se infestada de crianças. Saco. Desci pro quarto e li. Depois apaguei, dormi. Acordei, li denovo. Assisti Law and Order SVU. Li mais um pouco. Agora vou comer tapioca, como todas as noites. Tapioca com queijo, a janta de sempre. Enjoei, até, mas eu gosto. Quase tudo que tem queijo é bom. Se tivesse alho fritinho, seria ainda melhor.

Um jangadeiro assediou-me hoje para um passeio amanhã para as piscinas naturais, acho que não vou. Treze reais. Não, não penso em não ir pelo preço, mas pela não graça do passeio, mesmo. Estou um pouco saturada, já que andei por vários lugares, andei muito por aqui, fui em todos os mirantes da cidade, essas coisas.

O computador acabou de dar uma travadinha, estou no pc do hall do hotel. Vou enviar o post duma vez, antes que trave, como sempre.

Se eu não tiver sono durante a madruga é bem capaz de eu descer aqui pra fazer porra nenhuma online, e de graça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...