quarta-feira, novembro 02, 2005

Notícias do front XXXIV: mega rápido





Acordei 5h50, fui pra piscina ler jornal, tomei café da manhã, fui nadar (na piscina). Pergunta, por que eu não nadei ANTES do café, não é? Bem, porque a piscina estava na sombra e água ficava gelada, só depois veio o sol. Depois desci, tomei banho, roupitcha, ônibus, mini-curso. Ah, sim, preciso dizer que comi um monte no café da manhã. Tá, depois não assisti uma palestra chata e fui dar voltas pelo centro mais-do-que-deserto da cidade, no dia de Finados. Andei, muito, muito, muito, pra variar, passei por um cemitério, passei por uma feira, feira, com frutas, verduras, carnes e aquele cheiro característico, uma feira de bugigangas e produtos roubados. Por um lugar bem trash, que me levou até o Mercado de Artesanato da cidade. Olhei coisinhas, fui comprar um negócio e não aceitavam cheques. Sinto muito. Não comprei. Voltei para o evento, almocei, depois mini-curso, mesa redonda. Ônibus, hotel, banho, e fui para a abertura da outra parte do evento. Não tecerei comentários sobre o quanto me irritei pela falta de respeito destinada a parte de ensino. Revoltante. Saí de lá há pouco, são 23h40 agora, antes de vir pro hotel passei nas barraquinhas de tapioca. Estou morrendo de fome, agora vou subir, comer, banho, cama. Amanhã tenho que estar às 7h30 pronta, café tomado, piscina nadada - se eu tiver forças. Estou muito, muito cansada. Amanhã é a minha apresentação do poster. O dia será longo.

No mais, eu amo ser mochileira, putz, andei muito, conheci muito desta cidade. Maceió merece ser caminhada. Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...